12 de outubro de 2013


Tudo foi como num piscar de olhos..

0
Por: Andreza Silva


E dessa vez a atitude foi minha,

Eu te beijei ..
Você estava falando algo que eu ouvia (só não estava prestando atenção, não conseguiria dizer sobre o que estava falando). Eu não conseguia parar de te olhar, de olhar seus lábios, de querer fazer aquilo, eu queria te beijar.
Deixei por mais alguns segundos suas palavras passarem por meus ouvidos, elas vieram, se foram, e eu ainda não saberia explicar o que elas diziam. Eu agi inconscientemente até pra mim mesma, foi um impulso, não pude controlar esse descontrole do meu corpo.
De repente eu não ouvia mais o som da sua voz, de repente meu corpo se acalmou, você não recuou. Aceitou ao meu impulso e eu aceitei seus toques, toques esses que me fazia arrepiar, me fazia sentir, querer mais. 
Seu beijo me trouxe um alívio, calma, senti um controle ali, eu consegui respirar fundo pegando de volta o ar que eu perdi durante bastante tempo..
Seu beijo.. Ele era bom, tinha algo de diferente ali, será? 
A cada segundo que senti, que eu tinha seus lábios nos meus, eu queria um pouco mais, você me permitia a isso..
Foi um beijo ’intenso‘ só que delicado.
E acabou... Depois de alguns minutos, olhares ficaram se encarando (e dessa vez sem nenhuma palavra) dois sorrisos surgiram, braços se cruzaram, e um abraço aconteceu...


(Sem mais palavras...)

0 comentários:

Postar um comentário