5 de maio de 2012


Mais uma vez .

0
Por: Andreza Silva

Queria encontrar de novo força pra continuar
sem ter que carregar no peito tudo que não consigo falar.
Queria que existisse alguém, queria que alguém conseguisse dizer
O por que dessa dor no meu peito que não me deixa viver .

Queria só mais uma vez te ter presente aqui
queria só que soubesse: " Foi por você que não desistir! ".
Seu abraço, seu carinho, tudo que a gente fez
Eu preciso de te ter ao meu lado nem que seja só mais uma vez.

Não sei muito bem o por que mais eu sinto que me perdi,
dentro das minhas palavras, estou perdida dentro de mim.
Machuca, é bem estranho eu não consigo me encontrar
Eu estava em um mundo de sonhos onde agora não consigo sonhar.

Eu queria mais uma vez ter força pra levantar,
só que a dor que eu sinto é tão grande, (tenho medo de fracassar).
Sinto falta de algumas pessoas e ao mesmo tempo falta de mim
falta daquele tempo em que verdadeiramente conseguia sorrir ..

0 comentários:

Postar um comentário